quinta-feira, 23 de junho de 2011

Polícia Militar fará megaoperação de 39 dias em Minas Gerais


A Polícia Militar iniciou nesta quarta-feira (22) a megaoperação Minas em Segurança que terá duração até 31 de julho em todo o Estado. Durante este período, segundo o coronel Dilmar Crovato, cerca de 500 militares realizarão blitzen, batidas policiais, corredores de segurança entre outras ações em Uberlândia. “A intenção é garantir a segurança da comunidade e reduzir o índice de criminalidade”, disse.

Conforme Crovato, além das operações diárias, as já conhecidas operações Fecha Batalhão, serão implementadas nas 18 cidades que fazem parte da 9ª RPM. “A megaoperação foi planejada após um consenso do auto comando da PM, para que a comunidade sinta mais segurança na cidade em que vive”, disse.

Hoje, os comandos do 17º BPM e do 32º BPM, durante o lançamento oficial da operação, fizeram a primeira Fecha Batalhão na avenida Rondon Pacheco.

Em Araguari, o comando do 53° BPM reuniu toda a corporação na Praça Manoel Bonito, no lançamento da operação.

A Minas em Segurança contará ainda com o apoio da Polícia Federal, Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Corpo de Bombeiros Militar, Prefeitura Municipal, e demais órgãos do sistema de Defesa Social.

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!