A Comissão Especial para o enfrentamento do Crack da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizará duas audiências públicas, respectivamente em Ipatinga e em Timóteo (Vale do Aço), nesta quarta-feira (30/5/12). As duas reuniões foram solicitadas pelo presidente da comissão, deputado Paulo Lamac (PT). Na cidade de Ipatinga, a audiência será às 9 horas, no Teatro Zélia Oliguim (Avenida Itália, 600). À tarde,às 14 horas, a comissão segue para Timóteo, quando realiza encontro na Câmara Municipal (Av. Acesita, 3.210, Bairro São José).
Estes eventos fazem parte de uma série de reuniões que a comissão tem realizado a fim de analisar as formas de enfrentamento ao crack, um dos principais desafios da sociedade atual. Para elaborar um documento com sugestões de políticas públicas, a comissão está realizando reuniões em Belo Horizonte e no interior do Estado.
Ipatinga – Foram convidados para a reunião os secretários municipais de Saúde, Arlen Marcos Ferreira, e de Assistência Social, Cemário Jesus Campos de Souza; o delegado Regional de Polícia Civil, Helton Cota Lopes; a delegada de Atendimento Especializado da Mulher, Lívia Athayde Oliveira, o presidente da OAB/MG (subseção de Ipatinga), Eduardo Figueredo Rocha; o presidente da Associação dos Farmacêuticos do Vale do Aço, Leandro Catarina Leal; e a técnica em Saúde Mental da Clínica PsicoSocial/Clips, Maria Cristina de Oliveira Abrantes
Timóteo – Foram convidados para o encontro os secretários municipais de Saúde, Fabiano Moreira da Silva, e de Assistência Social, Patrícia Silva Dias; a promotora de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Timóteo, Maria Regina Lages Perilli; o delegado Regional de Polícia Civil, Alexander Esteves Palmeiras; o presidente do Conselho Municipal Antidrogas, Weliton Inácio da Silva; a delegada Titular de Polícia Civil de Timóteo, Adeliana Xavier Santos; o presidente da Associação Comercial e da CDL de Timóteo, Hiler Félix da Silva; o gerente-geral da Associação Clínica de Recuperação de Toxicômanos e Alcoólatras de Timóteo, José Pedro de Souza; o coordenador da Comunidade Terapêutica Esperança, André Vargas Diniz; o presidente da Comunidade Terapêutica Projeto Vida, Marconi José Freitas da Nóbrega; e o coordenador-geral da Comunidade Terapêutica Monte Sinai, Cosme Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário