quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ex-goleiro alega inocência, confirma extorsão e leva deputados a cogitarem CPI

 

O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza reafirmou nesta terça-feira (28) a inocência, a tentativa de extorsão do delegado Edson Moreira e a convicção de que Eliza Samúdio ainda possa estar viva. O atleta fez as alegações em depoimento durante audiência realizada pela Comissão de Direitos Humanos para tentar esclarecer a suspeita de esquema de venda de habeas corpus envolvendo o advogado Robson Pinheiro e a juíza da Comarca de Esmeraldas Maria José Starling. Ao final do encontro, os deputados prometeram tentar criar uma Comissão de Parlamentar de Inquérito (CPI) do Caso Bruno.

Visivelmente emocionado e com lágrimas nos olhos, Bruno alegou não ter culpa no suposto homicídio de Eliza Samúdio. "Olhando nos olhos de todos vocês eu posso garantir: sou inocente". O atleta disse também que a denúncia contra Edson Moreira passou despercebida. O delegado teria pedido R$ 2 milhões para tirar a culpa do ex-jogador do Flamengo no processo.

Bruno sugeriu também que a ex-modelo poderia estar viva, escondida fora do Brasil. Momentos antes, o atual advogado do atleta Cláudio Dalledone Júnior fez graves acusações contra o colega Robson Pinheiro e a juíza Maria José Starling.

LEIA MAIS NO HOJE EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!