sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Candidato padre Aníbal é acusado de quebrar acordo de campanha


image
Bom Jesus do Galho (MG) - O candidato da Coligação Frente Renovadora para o Progresso, padre Aníbal Borges (PT), é acusado de quebrar um acordo, originalmente um termo de ajustamento de
conduta firmado no dia 23 de julho, no fórum da Comarca de Caratinga, perante a autoridade judiciária e ministério público,
onde ficou acordado que a realização de carreatas e passeatas só ocorreriam nas datas de comício e com prévio aviso de setenta e duas horas de antecedência a autoridade policial.

O secretário municipal de compras, Paulo Henrique Pereira, 40 anos, acionou a polícia para registrar a ação do grupo comandado por Aníbal pelas ruas do Bairro Rondon Pacheco, até a Praça Padre Dionísio. De acordo com o BO, registrado às 15h desta quarta-feira, 01, padre Aníbal comandava uma carreta de 20 veículos, com plotagem e bandeiras da coligação “Frente Renovadora para o Progresso”, acompanhados por um carro de som. Na praça, segundo a ocorrência policial, houve ainda uma passeata com a participação do candidato.

Foi feito registro do fato ao Juiz Eleitoral da Comarca de Caratinga, noticiando os acontecimentos.


Pascoal Online, com informações do Diário das Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!