É isto mesmo que estamos vendo, o campo de futebol do atlético que se transformou em uma cavalhada ou pasto público, já que sua destinação está sendo negligenciada pelos órgãos da administração municipal, além dos riscos à saúde pública.
Depois alguns ainda insistem em assumir a defesa da administração pública de Bom Jesus do Galho, como se nem as atribuições básicas não estão sendo cumpridas, e aí para desmerecer a denúncia ou querer explicar o inexplicável, disparam que se trata de oposição política.
Sabemos que existem muitos projetos do Governo do Estado e da União na área de esportes, associados também a prevenção do uso e abuso de drogas, que poderiam estar sendo desenvolvidos no espaço que como estamos vendo está sendo utilizado como pasto público.
Que saudades do Sr. João Lucas, do Lalado Tristão e outros que além de exercer suas atividades, ainda se dedicavam a levar cidadania, saúde e educação pela pratica de esporte as crianças e adolescentes de Bom Jesus do Galho. Tempos de glória!
Os cidadãos bonjesuenses reivindicam que o campo de futebol seja empregado em projetos para que as crianças e adolescentes não se enveredem para outros caminhos, e não façam parte de uma triste estatística de menores em situação de risco social.
Com a palavra a administração municipal, por meio de sua competente secretaria de esportes, se é que há uma para implementar políticas públicas de inclusão social pelo esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário