Mato também está tomando conta das ruas em Raul Soares
Não é só o lixo que está incomodando a população raul-soarense no quesito limpeza urbana. Além dos resíduos mais variados, sejam restos de comida, sacolas, entulhos de material de construção, móveis, eletrodomésticos, etc., que são colocados a céu aberto pela população nas calçadas e até pela prefeitura, fora dos horários determinados para coleta, o mato também está tomando conta das ruas por falta de capina.
Hoje, colhemos os flagrantes do mato em estado bem adiantado de crescimento na rua Camilo de Moura, rua central da cidade nas imediações da Agência dos Correios, e do lixo, que sempre é colocado de manhã na porta da prefeitura e só é recolhido lá pelas 20:00 h. O lixo depositado antes desta hora fica à mercê dos cães ou catadores de latas e papéis, que reviram tudo, deixando a situação pior ainda.
Não podemos ficar assistindo a tudo e continuar imobilizados como se isso fosse natural. A população precisa de conscientizar da situação por que está passando e tomar alguma atitude. A cidade necessita urgentemente de políticas públicas mais efetivas, visando a melhoria das condições de vida do raul-soarense, reeducando não só o povo, mas também as instituições no sentido de se promover o bem estar social em todos os sentidos.
Vamos acordar, gente!
Vamos acordar, gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário