quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O PT não se enxerga: em vez de olhar o prontuário do PM, deveria olhar o do José Dirceu e demais mensaleiros.

A presunção de inocência só vale quando é a favor do governo corrupto do PT. Vejam, abaixo, a declaração de Marco Aurélio Garcia. O prontuário do PM é menos grave que o do José Dirceu, por exemplo.

Ao comentar novas acusações do policial João Dias Ferreira contra o ministro Orlando Silva (Esporte), o assessor internacional da Presidência, Marco Aurélio Garcia, disse nesta quarta-feira (19) que espera ver como o delator irá se explicar e provar as denúncias. "O acusador não tem currículo, tem prontuário", afirmou Garcia, que acompanha a presidente Dilma Rousseff em viagem à África. "Quero ver como ele vai se sair dessa", afirmou Garcia, se referindo à capacidade de Ferreira provar as acusações que faz. Em nova entrevista, Ferreira afirmou que há uma rede de cobrança de propina dentro do Ministério do Esporte.(Da Folha Poder)
 
Fonte: coturnonoturno.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!