terça-feira, 18 de outubro de 2011

GRATIFICAÇÃO DO SERVIDOR DE MG: PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE FOI MAIS UMA ENGANAÇÃO DO GOVERNO AÉCIO/ANASTASIA

 


É este o resultado da gestão empresarial na política: além das tais metas não garantirem a qualidade do serviço público, o servidor estressado pela corrida da produtividade ainda não vê cumprida a promessa do patrão que, diga-se, tem a lei 7.600/08 ao seu lado. E agora, vai reclamar a quem?
E teve gente que votou na dupla Aécio/Anastasia com a esperança de ter o prêmio dobrado, pois essa era a conversa em 2010, ano de eleição, quando 300 mil servidores foram contemplados com o prêmio oportunista.
Mais uma vez, a gestão Aécio/Anastasia dá exemplo de que não possui projeto de governo para Minas Gerais (nem para o Brasil, óbvio), pois só manifestam preocupação com seus interesses particulares e imediatistas.
O prêmio por produtividade, definitivadmente, não visa melhorar o serviço público, mas simplesmente conquistar o apoio dos iludidos na crença de que isso traz eficiência e dos funcionários públicos que acreditam que serão recompensados por seus esforços no final do ano.
Mas o resultado é que os mineiros continuam sem um serviço público eficiente, e o funcionalismo sem a sua recompensa. Por outro lado, Aécio Neves e Antônio Anastasia conquistaram o que pretendiam: a perpetuação no poder a custa do voto dos enganados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!