segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GRANADA E A INTERNET.

 

Há exatos cinco meses o distrito de Granada- Abre Campo, recebia efusivamente a chegada de um novo provedor de internet para aquela localidade.
A empresa “BRASTEMP” entrava no distrito como um bote ”salva vidas” para os usuários, que viviam a reclamar sobre o mau funcionamento do outro provedor que atendia aos granadenses, prometendo atender a preços inferiores aos aplicados, e com a garantia de uma prestação de serviços superior ao que vinham recebendo.
A notícia espalhou como fogo em pólvora e logo a maioria dos usuários de internet do distrito “abandonaram o barco” e lançaram-se ao mar, confiando no anunciado da concorrência, divulgando aos quatro cantos as vantagens da nova prestadora de serviços, e conclamando á todos para se adequarem ao novo tempo de Granada na “era” da internet.
Era... “era”, mesmo! Só que em fogo de palha que logo se apagou. A alegria durou só um mês e começaram as reclamações. O que na boca dos usuários era uma “BRASTEMP” virou uma “CCE”, com sinal no mínimo ou falta de prestação de serviços.
A última notícia que se teve é que entre 14 a 19 de outubro os usuários da “BRASTEMP” de Granada, ficaram sem conexão. E agora, José?

Fonte: http://amodig-granadense.blogspot.com, textos e comentários entre 13/05 a 17/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!