segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prefeito de Januária veta ficha limpa para cargos em Januária, mas vereadores, por 8 X 2, derrubam o veto


Em reunião realizada ontem (30), no plenário da Câmara Municipal, os vereadores, por 8 votos contra 2, decidiram derrubar o veto que o Prefeito de Januária Maurílio Neres de Andrade Arruda (PTC) havia feito com relação ao projeto ficha limpa para este município. O vereador Ilsão do Pará(PT), autor do projeto, explicou que sua lei proíbe fichas sujas de serem nomeados no executivo e Legislativo de Januária, Norte de Minas Gerais.
 

O vereador afirma não entender o porquê do veto, visto que projetos semelhantes foram aprovados em várias cidades de Minas como Araxá, Ouro Preto e Belo Horizonte, onde texto já foi aprovado em primeiro turno. Apesar de petista, Ilsão do Pará cita também o Governador Anastásia que implantou projeto parecido para barrar maus políticos em cargos do governo de Minas. Finalizando, o legislador cumprimentou os vereadores que votaram a favor da derrubada do veto do prefeito de Januária, enaltecendo os oito votos conquistados na votação de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!