terça-feira, 19 de julho de 2011

RACIONAMENTO DE GASOLINA EM ALGUNS BATALHÕES DA PMMG

 Editorial do Blog:

A voraz e milionária campanha publicitária do governo Aécio Neves, também se incorporou ao governo Anastasia, seu sucessor e fiel escudeiro, pois é realmente um contrasenso, anunciar com estardalhaço a entrega de 1000 viaturas e de repente a sociedade é surpreendida com racionamento de combústivel para viaturas, quando sabemos que o radiopatrulhamento tem uma função fundamental na prevenção e repressão a criminalidade e violência no Estado. 

Não seria o caso, da comissão de segurança pública da Assembléia legislativa, convocar as autoridades para darem explicação sobre esta política de segurança pública, pois se o governo está entregando viaturas, deveria haver pelo menos combústivel para o abastecimento, assim já poderiam ser empregada no policiamento ostensivo e preventivo.

Mas ao que parece, estamos ainda sob os ventos do governo passado, que investiu mais em publicade do que em política públicas capazes de mudar o atual cenário de insegurança e medo que paira sob os cidadãos mineiros, mas politicamente, entregar 1000 viaturas, em uma solenidade cheia de pompa, com bajuladores e puxa-sacos de toda especié, dá mais visibilidade e mais ibope na imprensa paga com recursos públicos.

Mas o cidadão deveria saber que o racionamento de combústivel, implicará em demora, com as novas viaturas estacionadas nos pátios dos quartéis, esperando a ordem de poder abastecer e começar a atuar no radiopatrulhamento.



O Governo de Minas está entregando nesse momento milhares de viaturas em todo Estado, tais viaturas seriam para reposição das que estão caindo os pedaços ou seria para complementar a frota?

Em muitos Batalhões há ordem para racionamento de gasolina, exemplo:

Gol 1.6  = 10 litros por turno
Blazer   =  15 litros por turno

Já que perguntar não ofende, alguém pode explicar?
Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!