quarta-feira, 27 de julho de 2011

Promotoria admite avaliar gastança de vereadores neste ano

MP já pediu devolução do dinheiro gasto entre janeiro de 2009 e dezembro de 2010, e a suspensão do repasse de R$ 15 mil por parlamentar 
O promotor João Medeiros ( Foto ), responsável pelas representações contra os vereadores de Belo Horizonte pelo uso da verba indenizatória, admitiu a possibilidade de avaliar os gastos dos parlamentares também no ano de 2011. Para que isso aconteça ele vai aguardar apenas o desfecho das atuais ações que já foram distribuídas para os parlamentares.

De acordo com levantamento feito pelo Hoje em Dia, os vereadores de Belo Horizonte gastaram somente com combustível quase R$ 500 mil nos seis primeiros meses do ano. Com este volume de combustível seria possível dar 54 voltas ao redor do mundo.

“Vai depender apenas da Justiça. Se ela julgar procedente as ações atuais, certamente iremos questionar os gastos de 2011 também. Os valores são altos e não há um detalhamento”, afirmou Medeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!