sábado, 30 de julho de 2011

TJMG não explica afastamento de juíza

FOTO: ALEX DE JESUS - 28.6.2011
Noiva de Bruno, Ingrid acusou magistrada de pedir R$ 1,5 milhão
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou ontem o afastamento da juíza Maria José Starling, da comarca de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O órgão, no entanto, não informou se a punição está relacionada ao suposto pedido de propina da magistrada para conceder uma liminar de soltura ao goleiro Bruno Fernandes ou se a medida é referente a outros processos administrativos abertos contra ela. O presidente do Tribunal, desembargador Cláudio Costa, prometeu, por meio de sua assessoria de imprensa, explicar hoje o motivo do afastamento. Mesmo sem atuar, Maria José continuará recebendo salário até o julgamento.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) investiga denúncia feita pela noiva do goleiro Bruno, Ingrid Oliveira. Ela acusou a magistrada de pedir R$ 1,5 milhão para libertá-lo. Bruno está preso há um ano na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, acusado de mandar matar a ex-namorada Eliza Samudio. (TT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!