Em Bom Jesus nada se cria ou se copia, nem mesmo iniciativas que melhoram a vida do cidadão e do pequeno agricultor, será porquê?
Atendendo uma reivindicação dos feirantes, a feira livre que atualmente funciona em frente à Rádio Manhumirim passará a funcionar no centro da cidade, Praça Padre Júlio Maria. A decisão aconteceu atendendo a solicitação daqueles que utilizam – se da feira para comercializar seus produtos. O prefeito Ronaldo Lopes, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edmilson de Oliveira e o presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio Marcos Mendonça, participaram de uma reunião com os feirantes na data de 20 de julho, onde ficou definida a mudança a partir de 06 de agosto. Segundo os feirantes, a feira está funcionando muito bem nas proximidades da Rádio, mas, as vendas caíram muito nos últimos dias.
Durante a reunião na prefeitura, foram muitos os elogios à direção da Fundação Bom Jesus, Padre Edmilson, Meire, Cassiano e equipe, por tudo que foi feito para a organização, divulgação e estruturação da feira. "A mudança para o centro, com certeza vai acarretar em um aumento nas vendas, o que é muito importante", destacou o prefeito. Ronaldo Lopes, disse ainda que dará total apoio a mudança, entendendo que a melhoria nas vendas é importante para o crescimento dos feirantes. Lembrando o grande apoio dado pela Fundação Bom Jesus para que a feira fosse reestruturada.
Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim.
SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.
O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE
Termo de responsabilidade
O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.
Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário