Como estamos sendo acusados por alguns aproveitadores de plantão, que vivem sempre a espreita para tirar vantagem da administração municipal, que se julgando donos da verdade e também donos do patrimônio público, mas que vivem sempre esperando as eleições para decidir qual candidato prestará seu apoio, mas com o objetivo claro e indisfarçável de auferir vantagem econômica e financeira do futuro prefeito.
É verdade que estamos acompanhando e publicando notícias e fatos que interessam ao povo bomjesuense, e o compromisso que assumimos é com a transparência, eficiência, honestidade e ética no trato do interesse público e coletivo, como deve se pautar toda administração pública, seja municipal, estadual e federal, e para isto vamos dedicar todos os esforços para evitar loteamento de cargos, contratos, e serviços que são de prestação obrigatória pela prefeitura.
Sabemos que há muitos vícios que ainda impregnam a administração pública, mas como cidadão temos o direito e o dever de exigir que suas atribuições e atividades sejam cumpridas e colocadas a disposição de todos sem qualquer discriminação, e com mais razão aos menos favorecidos e excluídos sociais.
Mas desta vez, temos que elogiar, por questão de justiça e reconhecimento, pois a festa do bomjesuense, da qual participamos no último final de semana, dia 23 de julho, em que participamos do baile da saudade, que homenageou o saudoso amigo e bomjesuense "BORDONE", que sempre se preocupou com a realização de eventos para levar lazer e diversão aos jovens e adolescentes de sua terra.
Realmente os show que foram contratados pela prefeitura, atenderam a expectativa e contagiaram os bomjesuenses, que ficaram satisfeitos e poderam se divertir ao som de boa música sertaneja com cantores que já alcançam sucesso nacional, como Alan e Alex, a banda Lexlutor, entre outros que se apresentaram no palco montado na praça padre Dionísio, ao lado do jardim municipal.
Mesmo com uma programação de qualidade, muitos bomjesuenses deixaram de participar da festa, talvez pela fraca e desorganizada divulgação, que não vimos em nenhum lugar, seja na internet ou através de convites e cartazes.
Uma pena, porque a proximidade da eleição municipal certamente contribuiu para melhorar a programação da festa, mas quem ganhou com isto foram os bomjesuenses, que poderam usufruir de show de boa qualidade e com atração que valem ser prestigiadas e valorizadas.
Esperamos que as futuras festas e sua programação, seja vista com seriedade e compromisso com os bomjesuenses que merecem participar de uma festa que tem exatamente o objetivo de incentivar os bomjesuenses ausentes e suas famílias a visitarem sua terra natal e matar a saudade de seus amigos, parentes e conterrâneos.
Mas fica registrado os parabéns para a administração municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário