A Policia Militar de Vermelho Novo, comandada pelo Sargento Robson, recém-chegado para função de comandante do destacamento da cidade, durante patrulhamento na zona rural do município, deparou com Genivaldo Gonçalves de Avilez, portando uma arma de fogo de fabricação caseira, do tipo espingarda polveira, e uma lanterna.
Os policiais ainda encontraram em seu poder uma motocicleta, Honda CG 150 Titan, Placa HCR-0841, de Vermelho Novo, um cão utilizado para caça predatória, uma caixa plástica usada para transportar o referido animal, que foram apreendidos por apresentarem indícios de que eram utilizados para a pratica de delito.
Genivaldo foi preso em flagrante, conduzido para a delegacia de policia civil em Caratinga, juntamente com o veiculo e materiais apreendidos, onde foi autuado.
O local onde Genivaldo foi preso fica próximo a uma mata, sendo este local frequentemente denunciado por moradores incomodados pelos disparos de armas de fogo e latidos de cachorros. A prisão de Genivaldo foi muito importante, pois além de retirar mais uma arma de circulação, serviu para mostrar a quem insiste na pratica da caça predatória de animais, que a PM irá intensificar a repressão desta prática criminosa no município e ao mesmo tempo demonstra o seu compromisso com as pessoas de bem, que é trabalhar pela segurança e o bem estar de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário