quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vereador é preso por desacato em Santo Antônio do Grama

Na madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Militar de Santo Antônio do Grama foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho após a realização das festividades da 12ª Cavalgada ocorrida naquela cidade.
Segundo informações do solicitante, um grupo de pessoas após o encerramento do evento, continuou dançando, pulando e chutando as caixas de som que estavam sobre o palco.
Na abordagem e busca pessoal, dois dos envolvidos resistiram e passaram a desacatar os policiais, se negando ainda a fornecer dados que pudessem identificá-los. Um, que dizia ser vereador da cidade de Oratórios e, o outro, seu companheiro também de Oratórios, ao receberem voz de prisão, resistiram à ação policial, desferindo chutes e socos contra os policiais.
Eles foram conduzidos ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho para avaliação médica por terem resistido à prisão, contudo, se negaram a fornecer os dados pessoais para os funcionários da recepção, bem como se negaram a receber atendimento médico.
Foi necessário o apoio de duas viaturas da cidade de Ponte Nova para que o então vereador Helivelton entrasse na viatura policial.
Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e, após assinarem termo circunstanciado de ocorrência, foram liberados.

Fonte: Polícia & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!