Usina de Asfalto da AMAPI em pleno funcionamento
A AMAPI vai ser a prestadora de serviços na fase de mistura do asfalto, comercializando brita zero, pó de pedra, areia lavada e emulsão a preços acessíveis para os municípios.” O papel da Associação é repassar o preço da mistura e cada município em suas condições competitivas de aquisição e transporte de insumos. Dificilmente, a mistura será um gargalo para atender os municípios interessados”, explica o secretário-executivo da AMAPI, José Adalberto de Rezende.
Para os pequenos municípios, a Usina de asfalto representa um grande avanço e vai diminuir a burocracia que retarda o desenvolvimento dos mesmos. “Agora já poderemos reformar os asfaltos estragados e asfaltar novos trechos a um custo acessível. Isto significa ganho e progresso para os municípios”, afirmou a prefeita de Jequeri, Maria das Dores Souza Vilas Boas.
“O funcionamento da Usina de Asfalto vai trazer mais progresso, desenvolvimento e infraestrutura para Ponte Nova e Região, o que representa um marco histórico para os municípios e para a AMAPI”, declarou o prefeito de Ponte Nova, Joãozinho de Carvalho.
Estiveram presentes na Usina de Asfalto o secretário de educação de Raul Soares, Cyro Aníbal, representando o prefeito de Raul Soares, Vicente Barbosa; o secretário-executivo da AMAPI, José Adalberto de Rezende; o vereador de Ponte Nova, Divino Marcelino dos Anjos; o prefeito de Ponte Nova, Joãozinho de Carvalho; o assessor do presidente da ALMG, Áureo; o presidente da AMAPI e prefeito de Guaraciaba, Eli Dorneles Gonçalves; o prefeito de Oratórios, Odilon Ferreira de Oliveira Junior; a prefeita de Jequeri, Maria das Dores Souza Vilas Boas; o prefeito de Alvinópolis, João Galo Índio, além dos demais funcionários e assessores políticos das prefeituras.
Fonte: Unidade Notícias, com informações de Denise Silva - Assessoria de Imprensa da AMAPI

Nenhum comentário:
Postar um comentário