sábado, 24 de setembro de 2011

Victor e Leo que nasceram no HNSD destinam parte da renda ao CTC

 

Ponte Nova (MG) - Espírito de solidariedade, confiança, credibilidade e amor ao próximo têm sido ações praticadas ao longo deste ano, desde o início da Campanha para Construção do Centro de Tratamento do Câncer do Hospital de Nossa Senhora das Dores/HNSD, iniciada em 2010. Já foram realizadas diversas ações em prol deste projeto: participação do músico pontenovense Tunai como padrinho da Campanha; doação de imagem sacra; venda de camisas personalizadas; realização de show beneficente; jantar beneficente; doações espontâneas através de depósito em conta bancária; doação feita diretamente nas contas de água do DMAES; valores doados pelo Centro do Chaufeurs e Copress; além da campanha Doe Seu Troco e de diversos parceiros voluntários que acreditam nos benefícios desta obra, não só para pacientes de Ponte Nova, mas como de toda a região.
O próximo evento que será realizado em Ponte Nova também terá parte da renda revertida para ajudar nas obras de construção do novo Centro. A dupla Vitor e Léo, nascidos no HNSD, serão os grandes nomes desta ação. O show, com data marcada para a próxima sexta-feira, 23 de setembro, promete ter grandes surpresas.
O provedor do HNSD, Antônio Luiz Lanna ressaltou, recentemente, que o aparelho usado na radioterapia já foi comprado e está guardado esperando a finalização das obras. Com a ampliação dos serviços para o tratamento do câncer, o HNSD estará contribuindo para uma melhor qualidade de vida da população de Ponte Nova e dos 53 municípios que fazem parte da Macrorregião Leste do Sul, beneficiando mais de 672 mil pessoas. Além de atender a uma urgente e importante demanda social, aliviando a espera pelo tratamento em todo o Estado com a ampliação da capacidade de atendimento na rede do SUS, o Centro Oncológico do HNSD permitirá o atendimento integral dos pacientes, garantindo um tratamento de qualidade, com humanização, conforto e tecnologia, tudo em um só lugar e com corpo clínico especializado.
 
Clarissa Guimarães
Assessora de Comunicação  Hospital de Nossa Senhora das Dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!