quinta-feira, 14 de julho de 2011

Violação de Direitos Humanos na PM será debatida em audiência



A requerimento do deputado Sargento Rodrigues (PDT), a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizará audiência pública, no dia 10 de agosto, para debater violação de direitos no âmbito da Polícia Militar. O deputado quer apurar denúncia de possível violação do direito de petição, cometida contra o sargento PM Vanderlei Geraldo de Melo, lotado no 3º Grupamento, em Coromandel. Ele responde a processo administrativo disciplinar por ter encaminhado correspondência eletrônica ao parlamentar e é um dos convidados para a reunião. Também serão convidados o Coronel PM Renato Vieira de Souza, comandante-geral da PMMG; Rodrigo Filgueiras de Oliveira, promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos do Ministério Público, e o presidente da Associação dos Praças da PM e dos Bombeiros, subtenente Raimuno Nonato Menezes Araújo. Serão convocados o coronel Marco Aurélio do Valle e o major Angelo Rafaelle Russo.





Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!