sexta-feira, 15 de julho de 2011

Perguntar não ofende. E Bom Jesus recolhe os cães da rua em que local?

Prefeitos não honram compromisso e construção do canil fica comprometida

O assessor da Prefeitura de Raul Soares e Coordenador do CINCOZ - Consórcio Intermunicipal de Controle de Zoonoses, Antônio Leal Dutra, comunicou ao POL que entrou com uma ação no Ministério Público contra os prefeitos dos municípios de São Pedro dos Ferros e Vermelho Novo, consorciados para a construção do canil em Raul Soares, pois, segundo ele, até a presente data eles não depositaram a quantia referente à cota-parte pactuada para início das obras do referido canil no povoado de Cornélio Alves.

Informou, ainda, que o valor acertado entre os consorciados e já depositado pelo município de Raul Soares desde fevereiro de 2011 foi de 20 mil reais.

Na Ação o Coordenador solicita ao Ministério Público a interseção junto aos referidos prefeitos para o efetivo cumprimento de suas obrigações, acertadas em reuniões, atas e demais documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!