Informativo da Polícia Militar de Bom Jesus do Galho
A Polícia Militar de Bom Jesus do Galho compareceu nesta terça-feira (12), no Córrego São Bento, em Bom Jesus do Galho, onde Geraldo Braz da Silva Filho relatou à polícia que seu pai, Geraldo Brás da Silva, 77 anos, o agrediu com um soco no rosto, contudo sem causar lesão.
Em contato com sua mãe, L.M.S., ela disse à polícia que o marido, na noite anterior, também a havia agredido com empurrões e socos e que os motivos seriam conflitos familiares.
O filho, Geraldo, disse também à polícia que encontrou uma garrucha carregada debaixo do colchão da cama de seu pai e, com medo que acontecesse o pior com sua mãe, levou a arma para sua residência e acionou a polícia militar. Mãe e filho disseram ainda que o pai possuía em seu quarto um revolver, o qual foi localizado pela polícia, além de uma caixa com com mais 23 cartuchos, calibre .22, intactos, uma espingarda, uma faca, um punhal e potes contendo pólvora.
Segundo as vítimas e as testemunhas, Geraldo sempre ameaçava os familiares e vizinhos e que ele já havia agredido a mulher com uma coronhada na cabeça.
Após essa última agressão ele fugiu. Quando os policiais retornavam para a sede do Pelotão, Geraldo já os aguardava acompanhado de sua advogada. Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam ao Hospital São Vicente de Paula, onde foi atendido e liberado após o curativo de uma escoriação no punho. As armas e munições foram apreendidas para as demais providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário