Acidente na MG-329 tira a vida de dois jovens
Um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (09), na MG-329, tirou a vida de Airton Fidelis e Vinícius Mendes Neto, dois jovens que residiam na vizinha cidade de São Pedro dos Ferros.
O motorista que conduzia o veículo VW Saveiro, placa GXU-6549, de São Pedro dos Ferros, ao atravessar a ponte que liga os dois municípios, perdeu o controle do carro que subiu em um barranco e tombou no meio da pista.
Os nove ocupantes do utilitário foram socorridos e levados para o Hospital São Sebastião, mas dois deles não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Eles retornavam de um show realizado no Parque de Exposições de Raul Soares.Informações da Polícia
Segundo informações preliminares colhidas pela polícia através de testemunhas, o envolvido Jackson Quintão teria entregue a direção do veículo para o menor condutor G.S.F., que passou a conduzí-lo de Raul Soares para São Pedro dos Ferros transportando sete passageiros na carroceria do mesmo. O menor condutor e o autor que entregou a direção do veículo tiveram ferimentos leves e após medicados se evadiram do local. De acordo com a polícia, a ocorrência está em andamento.
SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.
O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE
Termo de responsabilidade
O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.
Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário