quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Em Raul Soares pelo menos reclamar e reivindicar o povo sabe e tem coragem

Moradores da rua de Ubá apreensivos com entulho na ponte

Prefeitura promete, mas não soluciona o caso

cor_uba011211
Apesar das pessimistas previsões de chuvas para a região de Raul Soares, um tronco de uma árvore cheio de outros galhos e entulhos continua represando as águas do Córrego de Ubá, preso à ponte que liga as ruas Rufino Rocha e Pe. Chiquinho (Rua de Ubá), deixando os moradores das imediações apreensivos.

Vários desses moradores disseram que já foram por diversas vezes à prefeitura solicitar uma providência para a retirada desse entulho que os ameaça. Apesar das promessas, nada foi feito até o momento.

O maior receio deles é que há uma previsão da Defesa Civil de Minas Gerais para a possibilidade de temporais para o dia de hoje e mais chuvas na região até o dia 9. E, se isso se concretizar, as águas que serão represadas pela ponte irão tomar as ruas e casas mais próximas, colocando em risco a segurança da população.

Recorreram ao blog em mais uma tentativa de sensibilizar a administração municipal para a solução deste problema que os aflige muito, temerosos de que o pior aconteça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!