Editorial do Blog:
Como sempre corruptos de todos os matizes, adoram ser transformados em vítimas, e se o povo não abrir o olho, acabam voltando ao poder, como se nada tivesse acontecido, pois trabalharam duro para auferir vantagens e enriquecer ilicitamente a custa do dinheiro público.
Se sofreram humilhação foi culpa e responsabilidade exclusiva da traição que cometeram contra o cidadão de Frutal, que os elegeram acreditando em sua honestidade e no compromisso que assumiram com os eleitores e com o município.
Agora me aparece um deputado, que certamente é também correlegionário político, para gastar dinheiro público na tentativa sensibilizar aos incautos cidadãos, que as supostas humilhações que sofreram foram suficientes para serem perdoados, e até quem sabe eleitos novamente para exercer cargos públicos, pois assim não perde seus cabos eleitorais.
O que estes vereadores precisam, além cumprir a pena respectiva pelos crimes cometidos é serem banidos da vida política, porque não possuem qualidades e princípios que os tornem homens em condições de representar o interesse público e coletivo.
Eis a matéria:
Autoritarismo e maus-tratos não têm justificativa, diz deputado
Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário