segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeitura de Raul Soares corta mais árvores e não dá explicação


corte_palmeiras
A Praça Vivi Menezes (antiga Praça do Parquinho) amanheceu mais pobre e desolada neste sábado (10). Sexta-feira, a prefeitura iniciou o corte de várias palmeiras, deixando a praça cheia de entulhos e mais quente, principalmente agora que está chegando o verão.
Pouco tempo atrás, várias árvores frondosas da alameda foram cortadas e até hoje não se soube o motivo.

Agora, inicia-se um novo ataque à pracinha, também sem explicação. Sabe-se que não foi por causa da colocação das mesas e cadeiras, pois, de acordo com o que ficou estabelecido entre o representante da prefeitura e o do movimento pela volta das mesas nas ruas, não haveria necessidade de retirar as árvores para que as mesas pudessem ser colocadas naquela praça.

O fato é que a cidade que já tem pouca arborização, perde mais um pouco do que havia restado naquela pracinha.

Vamos aguardar uma explicação embasada do assessor de assuntos aleatórios da prefeitura que justifique a necessidade do corte de mais essas palmeiras. 

Fonte: Pascoal Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!