domingo, 28 de agosto de 2011

E os professores de Bom Jesus, também já estão se mobilizando para exigir o piso salarial?

Sindicato quer discutir piso salarial
de professores da rede municipal

RAUL SOARES - O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Raul Soares/Sinds-Raul, Ramilson da Silva Lopes Pires, enviou ofício ao Secretário Municipal de Educação, Cyro Aníbal de Oliveira Felipe, solicitando uma reunião entre agentes públicos e representantes sindicais com o fim de discutir o pagamento do piso salarial dos servidores públicos da rede municipal de ensino.

Após ter recebido a solicitação o secretário agendou a reunião para o próximo dia 13 de setembro. Até lá, segundo suas alegações, ele precisa de tempo para conversar com representantes da área contábil e da própria secretaria.

Caso algum representante da classe se interessar em participar da reunião, deverá entrar em contato com o Sinds-Raul para viabilização dos expedientes necessários à participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!