quarta-feira, 9 de maio de 2012

PM e PC realizam Operação Desarmamento em Raul Soares


imageNa manhã desta terça-feira, 08, uma Operação realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil no distrito de São Vicente da Estrela, zona rural de Raul Soares resultou na prisão de três pessoas, apreensão de oito armas de fogo, um mandado de prisão cumprido, além de apetrechos utilizados para caça e pesca predatória.

A Operação surgiu por causa das várias denuncias de que alguns moradores estariam exibindo arma de fogo em via pública, efetuando disparos, praticando ameaças, além de furto de gado bovino.

Com os trabalhos realizados espera-se que a comunidade de São Vicente da Estrela possa se sentir mais segura. Contudo, o Tenente Flávio, Comandante da Polícia Militar de Raul Soares, adianta que trabalhos de caráter preventivo e repressivo serão desempenhados com o objetivo de preservar a paz social, inclusive, com realização de operações como esta.

Pascoal on line, com informações da PM de Raul Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!