quinta-feira, 8 de março de 2012

Enquanto uns querem ampliar Justiça, Bom Jesus não tem um Juíz de Direito

Novo pedido para instalação da Vara de Execução Criminal em Ponte Nova

DSC09343Autoridades de Ponte Nova irão ao Tribunal de Justiça (Tj/Belo Horizonte), reivindicar pela 3ª vez, a instalação da Vara de Execução Criminal, às 16h de 12/3, em BH. Esta reunião foi agendada pelo secretário de Governo/MG, Danilo de Castro.
Na manhã de 7/3, no Fórum/PN, a pedido da Câmara Municipal de Vereadores, os juízes Aderson Antônio de Paulo e Dayse Mara Silveira Baltazar recepcionaram, o secretário Eduardo Bemfeito (Governo), os vereadores Rubinho Tavares (presidente da Câmara) e José Mauro Raimundi (secretário da Câmara), Francisco Augusto (presidente do Sindicato dos Produtores Rurais), os empresários Antônio Bartolomeu e Carlos Bartolomeu e Edinei dos Santos, assessor da Câmara.
“A situação de Ponte Nova é de emergência e precisa urgentemente da Vara de Execuções”, falou Eduardo Bemfeito.

Rubinho Tavares e Antônio Bartolomeu defenderam uma manifestação popular caso o TJ não designe o juiz. Os juízes Dayse e Aderson também garantiram presenças em BH.
“Esta será a 3ª vez que fazemos reivindicação similar”, alertou José Mauro, que quando presidente da Câmara participou de duas reuniões visando à instalação da Vara de Execuções. 

Ascom – Prefeitura de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!