sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pintura da Igreja Matriz São Francisco de Assis em Vermelho Velho



Neste ano de 2012, a Paróquia de São Francisco de Assis de Vermelho Velho está completando 147 anos de existência. E em breve estará celebrando os seus 150 anos. Desde já os vermelhenses estão se preparando para essa marcante data. 


Devido a essas festividades e, percebendo as necessidades da igreja Matriz, a mesma está passando por um processo de revigoramento da pintura externa. A pintura é fruto da colaboração de cada paroquiano, que não tem medido esforços para ajudar a embelezar ainda mais a tão querida Matriz.


Você, vermelhense, é parte desta história. A Paróquia está aberta para receber ajuda, que poderá ser entregue no escritório paroquial ou diretamente na conta Paróquia São Francisco de Assis, Banco Sicoob. Cooperativa: 3164. Conta: 5659-6.
Desde já a comissão organizadora agradece e espera que as bênçãos de Deus cubram a todos.

Pascoal Online, com Informações do Blog Vermelho Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ É DIGNO DA LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA PARA CONQUISTÁ-LA, E SEM ELA NÃO HÁ CIDADANIA.

O município de Bom Jesus do Galho se localiza a 304 km da capital, sua população segundo IBGE/2008 são 15.541 hab. A economia tem como base a pecuária de leite e a cafeicultura, mas em grande parte do município também se cultiva o eucalipto e outras culturas. A cidade recebe todos os anos milhares de fiéis no Jubileu do senhor Bom Jesus realizado no mês de Setembro.
BLOG DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE - ASSOCIAÇÃO CIDADANIA & DIGNIDADE

Termo de responsabilidade

O conteúdo das matérias e comentários originadas de outras fontes, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores pela violação de qualquer direito do cidadão.

Reservamo-no o direito de garantir o direito de resposta, desde que haja manifestação do interessado, de acordo com disposição expressa na Constituição Federal.

Contador

SEJAM BEM VINDOS

Bom Jesus está sendo saqueada por vendilhões do templo. Acorda Cidadão Bomjesuense!