De acordo com as informações que nos foram prestadas hoje, dia 22, pelo presidente da Tarza, Américo Nogueira Tartaglia (foto), o advogado da empresa está entrando com recurso para anular o leilão ocorrido quinta-feira, dia 20, no qual, por decisão do Tribunal Regional do Trabalho, sediado em Ponte Nova, a Juíza Rosângela Alves da Silva Paiva levou à leilão um imóvel da indústria, e que foi arrematado pela quantia de R$ 130.000,00.
Tanto a decisão da juíza como a maneira como esse imóvel foi adquirido chocaram a população de Raul Soares, que jamais imaginou a TARZA, símbolo e orgulho desta cidade, passar por uma situação tão delicada como essa, na qual o seu patrimônio ficou à mercê da ganância de aventureiros.
Segundo nos adiantou Américo, essa decisão do TRT não só indignou a população raul-soarense, como também despertou a solidariedade de pessoas ligadas à área empresarial, fazendo com que outros advogados se juntassem a essa causa, como o da empresa de Cláudio (ES) e outro oferecido pela CUT.
Na opinião de alguns analistas, há grande chance de que esse leilão seja anulado. Vários fatores como, por exemplo, o preço irrisório do lance pelo qual o imóvel foi arrematado e os recursos auferidos pela venda que só beneficiarão a um funcionário, já seriam argumentos suficientes para a anulação desse leilão.
O povo raul-soarense, apreensivo, espera que finalmente a verdadeira justiça se faça e a TARZA, que sempre foi o orgulho desta terra, tenha a chance de se reerguer e voltar a proporcionar a manutenção de tantas famílias que ainda dependem dela para sua sobrevivência.
Fonte: Pascoal Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário